Journey Abroad! – Para estudantes nacionais da UCP em mobilidade internacional

Terça-feira, Novembro 29, 2022 - 17:30

A sessão Journey Abroad! Para estudantes nacionais da UCP em mobilidade internacional será dinamizada por psicólogas da Clínica Universitária de Psicologia da FEP/UCP, em formato on-line, no dia 29 de novembro de 2022, às17h30 (hora portuguesa).

Objetivos:

• Potenciar a adaptação à experiência de mobilidade internacional;
  • Compreender alterações psicológicas, cognitivas, comportamentais e socioculturais que decorrem da experiência de estudar “fora”;
  • Promover competências protetoras e facilitadores da adaptação a novos desafios, contextos e estilos de ensino (e.g., competências de regulação emocional, abertura à experiência e comportamentos de socialização em situações de rejeição social).

Inscrição aqui: Journey Abroad – estudantes nacionais em mobilidade internacional
O link será enviado para os alunos que se inscreverem na sessão.

Journey-Abroad-Para-estudantes-nacionais-da-UCP-POST