Open Day da Licenciatura em Psicologia

Quarta-feira, Maio 25, 2022 - 16:30

És estudante do Ensino Secundário e está a chegar o momento de tomares uma decisão sobre o teu futuro académico? Na Licenciatura em Psicologia da Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica encontras um ensino de excelência que te vai proporcionar novas oportunidades, levar-te a desenvolver novas competências e orientar-te rumo ao sucesso e à satisfação profissional. Inscreve-te no nosso Open Day Presencial e poderás saber mais sobre o curso, ouvir os testemunhos dos nossos alunos e colocar todas as tuas dúvidas e questões.

Encontramo-nos lá? Dia 25 de maio às 16h30, no Edifício Américo Amorim, sala EAA 101.

Inscreve-te aqui! Em caso de dúvida entrar em contacto através do aiduarte@porto.ucp.pt