Mesa redonda - Mercado de trabalho dos psicólogos do desporto e da performance: Reflexão sobre o presente e futuro

Sexta-feira, Setembro 13, 2024 - 12:30

Universidade Católica - Porto

Rua Diogo Botelho, 1327
4169-005 PORTO
Show map

No próximo dia 13 de setembro, das 12h30-13h30, realizar-se-á online uma mesa redonda sobre o “Mercado de trabalho dos psicólogos do desporto e da performance: Reflexão sobre o presente e futuro”, no âmbito da Pós-Graduação em Psicologia do Desporto e da Performance, cujas inscrições se encontram a decorrer.

Numa conversa informal e descontraída, com oportunidades de interação com a audiência, Ana Bispo Ramires e Rui Gomes vão apresentar as suas perspetivas e reflexões sobre a atualidade do mercado de trabalho dos psicólogos a trabalhar em contextos de desporto e performance, debatendo os principais desafios e dificuldades que foram enfrentando ao longo do tempo, assim como as principais oportunidades de futuro que antecipam.

À conversa com...
Ana Bispo Ramires, Psicóloga do Desporto e Performance, Fundadora do Gabinete de Atuação em Psicologia & Performance
Rui Gomes, Psicólogo e docente na Escola de Psicologia da Universidade do Minho

Moderação