Ana Moreno

Ana Moreno

Doutoranda, Edição 2020-2023
Doutoramento em Psicologia Aplicada

Participar no doutoramento internacional em Applied Psychology está a proporcionar-me uma experiência inestimável, desafiante e enriquecedora. Neste programa tenho várias oportunidades de formação altamente qualificada, não só em aspetos da investigação formal, como também de competências transversais essenciais a qualquer profissional de sucesso. No entanto, penso que o que mais destaca este programa é por um lado o acesso a equipas de investigação e instituições universitárias com abordagens científicas e know-how diferentes, como também o acompanhamento por uma equipa de supervisão internacional e contacto com colegas de outras culturas, proporcionando insights valiosos e uma network profissional e pessoal insubstituível.

Lucía Penalba Sánchez

Lucía Penalba Sánchez

Doutoranda, Edição 2019-2022
Doutoramento em Psicologia Aplicada

Quando procurava programas de doutoramento, queria inscrever-me num programa internacional para me tornar especialista na minha área, para ter uma experiência enriquecedora e multicultural, para me ligar a investigadores de diferentes países e para ser capaz de melhorar o meu inglês ao longo do caminho. Inscrição no "programa conjunto de doutoramento em Psicologia Aplicada: Adaptação e mudança nas sociedades contemporâneas", foi uma grande escolha que me permitiu perseguir os meus objectivos e desenvolver-me profissionalmente muito para além do que esperava. Alguns dos aspectos que mais valorizo são o grande apoio que recebo da minha equipa de supervisão, a quantidade de oportunidades para encontrar investigadores e estudantes de outras universidades a nível global e a flexibilidade e diversidade de ofertas de formação para me preparar para uma carreira na ciência e na investigação.

Rosário Serrão Cunha

Rosário Serrão Cunha

Doutoranda, Edição 2019-2022
Doutoramento em Psicologia Aplicada

Como aluna do International PhD Programme in Applied Psychology: Adaptation and change in contemporary societies, recomendo vivamente este programa doutoral para todos os Psicólogos que estejam interessados em melhorar as suas competências de investigação, tenham vontade em aprender num ambiente internacional, e desejem implementar projetos de investigação cross-cultural! Da minha experiência até ao momento, valorizo sobretudo as oportunidades de Formação ao longo de todo o percurso (online ou presencial), e a possibilidade de ter a orientação de três supervisores, um de cada universidade. Este PhD permite-me ainda contactar com diferentes formas de conduzir investigação e viver fora de Portugal por curtos períodos de tempo, em Espanha e Inglaterra!

Contactos

Candidaturas

E-mail: candidaturas@porto.ucp.pt | admissions@porto.ucp.pt

Tel.: (+351) 939 450 000 / (+351) 939 450 012