Parabéns! Concluiu a sua formação na FEP-UCP!

Gostávamos muito que continuasse ativamente a fazer parte da nossa comunidade.

Os estudantes da FEP-UCP têm manifestado um forte sentimento de pertença e um inestimável orgulho em fazer parte desta comunidade. É este o espírito que queremos preservar quando se tornam alumni.

O compromisso da FEP-UCP com os estudantes não termina no momento em que concluem a sua formação académica. A nossa faculdade está fortemente comprometida em dar suporte aos seus alumni. Por isso, temos garantido a orientação de estágios profissionais, temos colaborado ou apoiado projetos que desenvolvem e temos proporcionado supervisão às suas atividades.

Estamos também comprometidos em proporcionar um contexto verdadeiramente agregador dos alumni, que têm experiências tão valiosas a partilhar e podem dar contributos significativos para o desenvolvimento da faculdade e da UCP. Por isso, é muito importante para nós contarmos com alumni em projetos de investigação, na Clínica Universitária de Psicologia, no Serviço de Apoio à Melhoria da Educação, no laboratório de Neurociências ou em outras atividades da faculdade.

Mantenha-se por perto.

Conte connosco. Nós contamos consigo.