Mestrado em Psicologia e Desenvolvimento de Recursos Humanos

formação multidisciplinar e diferenciadora rumo a um futuro profissional de sucesso na intervenção e desenvolvimento dos RH

Apresentação


O Mestrado em Psicologia e Desenvolvimento de Recursos Humanos destina-se a quem procura uma formação multidisciplinar e diferenciadora rumo a um futuro profissional de sucesso na intervenção e desenvolvimento dos Recursos Humanos em contexto organizacional.

Apostamos num ensino de qualidade que articula os conhecimentos académicos mais inovadores com a ligação constante ao mundo empresarial, garantindo aprendizagens do tipo learning by doing e a apropriação das competências que levam à aplicação das melhores práticas e ferramentas em contexto real de trabalho.

Concebido em parceria com a Católica Porto Business School, este Mestrado proporciona o contacto com docentes e estudantes com backgrounds académicos diversos, conjugando os saberes da Psicologia com outras áreas do conhecimento fundamentais para atuação em meio organizacional, como a Gestão, a Economia ou o Direito.

Formamos Psicólogos para darem respostas inovadoras face aos desafios do mercado laboral e da sociedade contemporânea, capazes de compreender as necessidades das organizações e das pessoas que nela trabalham.

 

Tem alguma questão?

PREENCHA ESTE FORMULÁRIO


Ciclo de estudos acreditado pela A3ES (Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior) em: 15.12.2020 |Processo: ACEF/1819/1200931| Prazo: 6 anos | Disponível aqui.
Registo DGES n.º: R/A-Cr 147/2013/AL03 | Data: 20.09.2021 | Publicação em Diário da República disponível aqui.

Contactos

Candidaturas

E-mail: candidaturas.porto@ucp.pt | admissions.porto@ucp.pt

Tel.: (+351) 939 450 000 / (+351) 939 450 012

Testemunho

Diogo-Moreira

Diogo Moreira (Alumni)

Information Technology Recruiter
"No meu percurso pela Universidade Católica Portuguesa do Porto, encontrei professores que em muito contribuíram para o meu crescimento pessoal e académico, o que me permitiu definir com clareza aquilo que queria fazer do curso de Psicologia, bem como, o que queria seguir a nível profissional."