Mestrado em Psicologia e Desenvolvimento de Recursos Humanos

formação multidisciplinar e diferenciadora rumo a um futuro profissional de sucesso na intervenção e desenvolvimento dos RH

Apresentação

O Mestrado em Psicologia e Desenvolvimento de Recursos Humanos destina-se a quem procura uma formação multidisciplinar e diferenciadora rumo a um futuro profissional de sucesso na intervenção e desenvolvimento dos Recursos Humanos em contexto organizacional.

Apostamos num ensino de qualidade que articula os conhecimentos académicos mais inovadores com a ligação constante ao mundo empresarial, garantindo aprendizagens do tipo learning by doing e a apropriação das competências que levam à aplicação das melhores práticas e ferramentas em contexto real de trabalho.

Concebido em parceria com a Católica Porto Business School, este Mestrado proporciona o contacto com docentes e estudantes com backgrounds académicos diversos, conjugando os saberes da Psicologia com outras áreas do conhecimento fundamentais para atuação em meio organizacional, como a Gestão, a Economia ou o Direito.

Formamos Psicólogos para darem respostas inovadoras face aos desafios do mercado laboral e da sociedade contemporânea, capazes de compreender as necessidades das organizações e das pessoas que nela trabalham.

Tem alguma questão?

PREENCHA ESTE FORMULÁRIO

Ciclo de estudos acreditado pela A3ES (Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior) em: 15.12.2020 |Processo: ACEF/1819/1200931| Prazo: 6 anos | Disponível aqui.
Registo DGES n.º: R/A-Cr 147/2013/AL03 | Data: 20.09.2021 | Publicação em Diário da República disponível aqui.

Candidaturas

E-mail: candidaturas.porto@ucp.pt | admissions.porto@ucp.pt

Tel.: (+351) 939 450 000 / (+351) 939 450 012

Testemunho

Manuel Dala

Manuel Dala (Alumni)

Professor e Coordenador dos Eventos Científicos, Faculdade de Ciências Humanas, Universidade Católica de Angola
"Quando fui aceite como estudante da FEP não sabia, por exemplo, que teria alguém (tutora) para me ajudar na adaptação. Foi um acolhimento fantástico, que quero replicar na minha vida profissional."