Pós-Graduação em Avaliação Pedagógica das Aprendizagens

Desenhada para responder às necessidades emergentes das escolas e atores educativos
Modalidade online

Número de vagas: 30

Horário: Funciona em regime online, às terças-feiras, das 17:00 às 21:00, com periodicidade semanal, conforme cronograma do curso.

ECTS's: 30

Apresentação

A ação pedagógica dos professores nas escolas a justifica necessidade de se oferecer um conjunto sistematizado de conhecimentos que os ajudem a conceber, organizar e implementar modelos e práticas de avaliação pedagógica centrados nos alunos e alinhados com as recomendações nacionais e internacionais em matéria de educação e, especificamente, de avaliação.

A Pós-graduação em Avaliação Pedagógica das Aprendizagens constitui uma oportunidade para o aprofundamento de conhecimentos e competências relacionados com a avaliação pedagógica.

Esta Pós-graduação:

• É desenvolvida na modalidade online

• É lecionada por corpo docente com reconhecido mérito nacional e internacional em ciências da educação

• É desenhada para responder às necessidades emergentes das escolas e atores educativos

Área Científica: Ciências da Educação

Destinatários: Diretores de escolas, coordenadores de departamento, líderes intermédios das escolas, diretores de centros de formação de associações de escolas, professores e outros profissionais da educação.

Número de vagas: 30

ECTS's: 30