Continuando com o espírito inovador e colaborativo da oficina SUSTARTE, a exposição resultante deste projeto será realizada no dia 5 de dezembro.

A exposição estará aberta durante todo o dia no hall do Anfiteatro Carvalho Guerra, das 10h00 às 17h30, e oferece uma oportunidade única para visitarem os trabalhos desenvolvidos durante a oficina. Os visitantes terão uma janela privilegiada para as reflexões e interpretações artísticas dos estudantes sobre a bioeconomia, a sustentabilidade ambiental, e a interseção entre arte, psicologia e sustentabilidade.
Convidamos toda a comunidade académica e o público em geral a visitarem essa celebração da arte e da consciência ambiental, onde as criações dos participantes estarão em destaque, ilustrando o poder da expressão artística como meio de comunicação e transformação social.
Esta iniciativa está inserida no projeto be@T—Bioeconomia para Têxtil e Vestuário, investimento TC-C12-i01—Bioeconomia Sustentável”.
Comissão Organizadora:
Patrícia Oliveira-Silva | Faculdade de Educação e Psicologia
Diretora do Human Neurobehavioral Laboratory
Cristina Sá | Escola das Artes
Sahra Konz | Escola das Artes
Flávia Fernandes | UNIFESP - Brasil
Aline Gadelha | UFRN - Brasil
![]() |
Esta iniciativa está inserida no projeto be@T—Bioeconomia para Têxtil e Vestuário, investimento TC-C12-i01—Bioeconomia Sustentável”. |