FACE – Formação Avançada em Ciências da Educação

Apresentação

FACE - Formação Avançada em Ciências da Educação tem em funcionamento permanente um conjunto diferenciado de ações de formação constituído por cursos, oficinas e ações de curta duração em diferentes áreas de conhecimento. As ações acreditadas pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua – CCPFC destinam-se, em especial, à comunidade educativa. Por forma a responder às necessidades de toda a comunidade escolar também existem percursos formativos para outros elementos da comunidade escolar.

Proporciona-se, assim, uma oferta educativa coerente e diferenciada, centrada no paradigma da aprendizagem ao longo da vida, capaz de responder às necessidades de desenvolvimento profissional dos/nos diferentes contextos escolares e de investigação.

Formação Avançada

Sara Miranda