“Dar voz aos estudantes”: tomada de posse da nova direção da Associação de Estudantes da Faculdade de Educação e Psicologia

Monday, December 4, 2023 - 10:06

Tomou posse a nova direção da Associação de Estudantes (AE) da Faculdade de Educação e Psicologia (FEP), da Universidade Católica Portuguesa no Porto. Presidida pela estudante Marta Nogueira, a nova direção tem como principal objetivo e motivação “dar voz aos alunos”.

A nova direção da AE, que tomou posse a 16 de novembro, afirma o seu empenho em “estabelecer uma ligação robusta entre discentes e docentes, fomentando um diálogo aberto e construtivo que propicie a identificação e resolução de desafios.” A nova direção indica, também, que se dedicará “à construção de uma comunidade académica mais coesa, capaz de oferecer todo o suporte necessário para o pleno desenvolvimento dos estudantes.”

Consta do plano de atividades, entre outras iniciativas, a realização de uma recolha de bens alimentares, uma visita-guiada pela Universidade para os estudantes de Erasmus do 2º semestre, a realização de um workshop subordinado ao tema “Saídas Profissionais” e, também, a promoção de um programa de Mentoria.

Em comunicado aos estudantes da FEP, a nova direção da AE da FEP expressa “gratidão pela confiança depositada em nos elegerem para liderar a nova Associação de Estudantes. Comprometemo-nos a corresponder às vossas expectativas e a contribuir significativamente para enriquecer o percurso universitário de cada um.”

Nova direção da Associação de Estudantes da Faculdade de Educação e Psicologia

Nova direção da Associação de Estudantes da Faculdade de Educação e Psicologia - 01

media-content

Nova direção da Associação de Estudantes da Faculdade de Educação e Psicologia - 02

media-content

Nova direção da Associação de Estudantes da Faculdade de Educação e Psicologia - 03

media-content

Nova direção da Associação de Estudantes da Faculdade de Educação e Psicologia - 04

media-content